Nasser e Fernanda divergem sobre a possibilidade de fazer xixi

Veja, Nasser e Fernanda divergem sobre a possibilidade de fazer xixi confira também tudo o que acontece no BBB13.




Após a desistência de Andressa na madrugada desta sexta-feira (22), Fernanda e Nasser começaram a divergir sobre a possibilidade de mijarem durante a prova do líder.

“Nasser, eu acho que tem que ser uma prova de resistência a tudo. Acho que você não deveria mijar aqui dentro do carro”, argumentou a mineira. “Mas o fato de eu mijar não significa que eu aguente mais que você. Ao meu ver, você é tão resistente quanto eu”, respondeu o gaúcho.

“A gente já passou por várias provas de resistência e a gente sabe quais são os pontos fracos de cada um. Para haver justiça, não pode ter favorecimento para nenhum”, continuou.

Nasser ainda argumentou que os dois podem mijar. “Eu acho mais justo proibir para os dois do que liberar para os dois”, sugeriu Fernanda.

Liderança
Dentro de um carro, os brothers devem aguentar enquanto o veículo gira e, de vez em quando, é atingido por jatos d’água. Ganha aquele que aguentar mais tempo.

Mesmo antes do início da prova, Natália desistiu. A sister alegou que estava passando mal. “Quando virou de ponta cabeça, me deu tremedeira. Não tem como, Bial. Me desculpa, mas não tem como”. A gaúcha tem labirintite e desistiu. Com quase duas horas de prova, Andressa passou mal e vomitou dentro do carro. A paranaense então resolveu sair da prova.

A última prova será dividida em três dias, com o vencedor sendo conhecido apenas no sábado. Segundo o apresentador Pedro Bial, o desafio desta quinta valerá dois pontos e o de sexta, um.

Na reta final do reality show, a última prova do “BBB13” garante para o vencedor a imunidade no próximo paredão e uma vaga na grande final. Pela primeira vez nesta edição, o último líder – Nasser – também pôde participar da prova.

O artigo Nasser e Fernanda divergem sobre a possibilidade de fazer xixi foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/22/nasser-e-fernanda-divergem-sobre-a-possibilidade-de-fazer-xixi.htm

Deixe uma resposta