Nasser e Andressa concordam em viver romance sem pensar no "lá fora"

Veja, Nasser e Andressa concordam em viver romance sem pensar no "lá fora" confira também tudo o que acontece no BBB13.


Foi depois da Festa Retrô da última quarta-feira, 16, que rolou o primeiro beijo entre Nasser (24) e Andressa (23). Foi apenas um selinho na frente das câmeras e dos colegas de confinamento, mas, depois que foram para o quarto dormir, o edredron guardou o segredo de beijos mais ousados.


O dia seguinte chegou e Nasser não conteve os comentários. Foi contar ao brother Ivan e deixou Andressa chateada: “O que você tinha que falar para o Ivan?”, perguntou a paranaense. “Que a gente ficou junto ontem. Achei que para o Ivan não tinha problema”, rebateu Nasser se justificando. “Quanto mais acontece as coisas menos eu estou com peso na consciência porque eu não estou me importando, eu estou gostando do que eu estou fazendo”, continuou o brother.


A esteticista reclamou ainda do comportamento do gaúcho nesta quinta, 17, que mal se aproximou dela para conversar. “Nasser, você não é homem o suficiente pra aguentar as coisas. Você é uma mocinha assustada”, disse a sister.


O gaúcho respondeu que se distanciou por medo. “Eu tenho vergonha, não sei como reagir no outro dia, porque eu também não sei o que passa na tua cabeça”, revelou ele, sendo aconselhado por Andressa: “Para de pensar demais senão a gente não vai viver aqui dentro”.


Na madrugada desta sexta-feira, 18, os dois voltaram a dormir juntos – dessa vez sem a proteção do edredron para esconder nada.

O artigo Nasser e Andressa concordam em viver romance sem pensar no "lá fora" foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/nasser-e-andressa-concordam-em-viver-romance-sem-pensar-no-la-fora

Deixe uma resposta