Nasser desiste da prova do líder e Fernanda vence primeira etapa

Veja, Nasser desiste da prova do líder e Fernanda vence primeira etapa confira também tudo o que acontece no BBB13.



Na madrugada desta sexta-feira (22), Nasser desistiu da prova do líder e Fernanda venceu a primeira etapa. O gaúcho saiu da disputa pois não aguentou e queria fazer xixi.

Dentro de um carro, os brothers deveriam aguentar o máximo de tempo possível enquanto o veículo girava e, de vez em quando, era atingido por jatos d’água. Ganharia aquele que aguentasse mais tempo.

Mesmo antes do início da prova, Natália desistiu. A sister alegou que estava passando mal. “Quando virou de ponta cabeça, me deu tremedeira. Não tem como, Bial. Me desculpa, mas não tem como”. A gaúcha tem labirintite e desistiu. Com quase duas horas de prova, Andressa passou mal e vomitou dentro do carro. A paranaense então resolveu sair da prova.

A última prova do líder será dividida em três dias, com o vencedor sendo conhecido apenas no sábado. Segundo o apresentador Pedro Bial, o desafio desta quinta valerá dois pontos e o de sexta, um.

Na reta final do reality show, esta disputa garante ao vencedor a imunidade no próximo paredão e uma vaga na grande final. Pela primeira vez nesta edição, o último líder – Nasser – também pôde participar da prova.


O artigo Nasser desiste da prova do líder e Fernanda vence primeira etapa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/22/fernanda-desiste-da-prova-do-lider-e-nasser-vence-primeira-etapa.htm

Deixe uma resposta