Nasser conta para Fernanda que André quase o agrediu

Veja, Nasser conta para Fernanda que André quase o agrediu confira também tudo o que acontece no BBB13.




Ainda chateada e confusa com tudo que André lhe falou durante a madrugada deste domingo (17), Fernanda pergunta para Nasser o que rolou entre eles na festa. 

O gaúcho explica que brincou com ele, quando o capixaba se irritou afirmou que não tinha gostado. “Estava com a Natália no banheiro e brinquei com ele. Ele falou que eu estava rindo da cara dele e quase veio para cima de mim”. “Você está brincando”, exclama Fernanda.

“Vocês não sabem o que aconteceu naquele quarto ontem. Eu gosto de falar com você Nasser, porque eu preciso de uma opinião masculina”, conta a mineira sobre seu relacionamento com André.

“Eu também fico mal e a Andressa que me aguenta”, argumenta o gaúcho. “Mas você fala, o André não consegue expor os sentimentos, ele não fala. Não achei que ele estava bêbado ontem. Essa foi uma reação de alguém que está guardando alguma coisa no coração”, afirma Fernanda.

“Eu fiquei triste com o André porque não esperava que ele fosse me indicar e porque vi que ele está pensando só no jogo”, reclama Nasser. “Sinto-me impotente. Aquela coisa de não conseguir fazer algo bom por quem a gente ama”, lamenta Fernanda. “Está chegando na final do jogo e ele quer vencer de qualquer jeito, mas tudo mundo quer”, afirma Nasser. “Não é só isso, ele está mal com a pessoa dele. Tá acontecendo algo que não sei”, diz Fernanda, ainda confusa com a relação.

Fernanda acredita que a prova de resistência mexeu com o amado e o deixou triste e confuso. “Ele desconfia dos meus sentimentos. Se fosse lá fora seria motivo para eu terminar o namoro. Estou sendo culpada de desconfiança. É injusto comigo”, desabafa a mineira. “Você tem que dar atenção para o André, ficar do lado dele, mas não pode deixar isso dele te apagar”, diz Nasser, citando como exemplo a amizade da sister com Kamilla, que a consumia. 

Discussão

Depois da irritação de André, Nasser chamou Fernanda para checar se estava tudo bem com o brother. A mineira subiu no mesmo momento e encontrou o brother deitado na cama.

“Não estou muito bem. Eu bebi um pouquinho e quero ficar na minha aqui”, disse André.  “Tô cansado mesmo, não gosto de ninguém me zoando”, continuou. “Cansei de pessoas sonsas aqui dentro”, reclamou ainda.

“E essas pessoas sonsas te incomodam por quê?”, questionou a mineira.

“Não tenho que explicar nada. Eu não quero explicar”, rebateu o capixaba.

O capixaba disse ainda que sentia falta de família e voltou a comentar sobre algo que viu na festa Malandra que o deixou chateado.

“Eu conheço as pessoas no olhar. Eu tenho esse dom”, ressaltou. “Fê, eu tenho uma coisa pra te falar, mas não vai ser aqui. Que aconteceu numa festa. Eu sei porque eu vi”, continuou André. “Depois disso eu senti que eu estava sozinho”, completou.

André também comentou que é muito observador e que existem coisas que não podem ser vistas pelo pay-per-view, mas apenas por quem estava presente nas situações.

A conversa acabou em DR e Fernanda chorou ao ouvir as insinuações de André.

“Você não acredita em nada do que eu estou falando”, lamentou a mineira. “Você tem um milhão de pés atrás comigo”, continuou.

“Ah, Fê, não adianta tentar virar o jogo não, sério mesmo”, esbraveceu o capixaba.

Apesar da insistência da advogada, André não revelou o real motivo de sua desconfiança com relação a sister – o capixaba acha que ela deu um selinho em Nasser. Ao ver Fernanda chorar, André baixou a guarda e consolou a mineira. O casal então voltou para a festa.


O artigo Nasser conta para Fernanda que André quase o agrediu foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/17/nasser-conta-para-fernanda-que-andre-quase-o-agrediu.htm

Deixe uma resposta