Nasser afirma que não esperava ser indicado para o paredão por André

Veja, Nasser afirma que não esperava ser indicado para o paredão por André confira também tudo o que acontece no BBB13.




Depois da formação do 11° paredão na noite desta sexta-feira (15), com lágrimas nos olhos, Nasser afirmou que não esperava ser indicado por André. “Me pegou de surpresa. Não esperava que ele fosse votar em mim”, afirmou o gaúcho.

Andressa também ficou surpresa: “Achei que ele fosse votar na Fani, porque durante a prova ele falava que ela não valoriza as oportunidades do jogo e saía cedo das disputas”. 

O líder André escolheu Nasser. “Concorrência aqui dentro”, justificou. “Confronto direto”, complementou Bial.

Fani teve os votos de Nasser, Andressa e Fernanda.

Depois de 18h e 26 minutos de prova de resistência, André saiu vitorioso com a desistência de Andressa.  “Não estou sentindo o meu pé. Fiquei aqui a noite inteira, o dia inteiro e para quê?”, disse a esteticista antes de sair da disputa.

Ao deixar a prova, a paranaense teve de ser carregada no colo por integrantes da produção do programa e recebeu atendimento médico.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. “O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar quem eu considero forte”, justificou o brother antes de anunciar o vetado.


O artigo Nasser afirma que não esperava ser indicado para o paredão por André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/15/nasser-afirma-que-nao-esperava-ser-indicado-para-o-paredao-por-andre.htm

Deixe uma resposta