"Não vou ficar chateada se Fernanda me escolher", diz Natália

Veja, "Não vou ficar chateada se Fernanda me escolher", diz Natália confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Natália diz que não ficaria chateada se fosse escolhida por Fernanda no "poder do não"

    Natália diz que não ficaria chateada se fosse escolhida por Fernanda no “poder do não”

Em conversa no quarto brechó, Eliéser, Marien e Natália especulam sobre quem Fernanda vai escolher com o “poder do não”. A advogada tem o direito de eliminar quatro participantes da disputa pela liderança, depois que conquistou o poder na noite de segunda-feira (14).

Eliéser perguntou: “Será que nós vamos participar da prova?”, ao que Nati respondeu: “Eu não vou criar expectativas. Se a Fernanda me escolher, eu não vou ficar chateada.”

O modelo concordou que também não ficaria triste. Logo em seguida, disparou: “Claro que vou ficar chateado! Estou pensando muito nisso.”

Na tarde desta quinta (17), Yuri falou para André e Fani que acredita que Fernanda deve vetar quatro veteranos da prova. Na última prova do líder, Kleber Bambam venceu e imunizou todos os veteranos do jogo.

Confira fotos desta quinta na casa vigiada.


O artigo "Não vou ficar chateada se Fernanda me escolher", diz Natália foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/17/nao-vou-ficar-chateada-se-fernanda-me-escolher-diz-natalia.htm

Deixe uma resposta