"Não vou errar duas vezes", afirma Yuri sobre relacionamentos

Veja, "Não vou errar duas vezes", afirma Yuri sobre relacionamentos confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Antes de desabafar, Yuri e Natalia curtiram a festa juntos e rolaram no chão

    Antes de desabafar, Yuri e Natalia curtiram a festa juntos e rolaram no chão

Depois de brigar com Natalia na festa Saloon, Yuri mostrou-se decidido a colocar um ponto final em seu breve relacionamento com a sister.

Durante conversa com Aslan e Marien, o lutador desabafou que não perderia o prêmio em sua segunda passagem pelo programa devido a um caso amoroso.

“Ano passado me ferrei por causa do relacionamento [com Laisa Portela]. E errar duas vezes é burrice. Perdi meu foco antes e não vou perder de novo”, desabafou Yuri.

O veterano disse ainda que teria perdido o prêmio em 2012 porque discutiu bêbado com Jonas e afirmou que tomaria mais cuidado com o que fala nas festas.

“Viu, a bebida não é uma coisa boa. Pode te prejudicar”, contou Yuri para Aslan. Depois, voltou a falar de Natalia, dizendo que gostou da sister, que teriam muitas coisas em comum, mas não tentaria levar adiante o relacionamento.

“Ele está magoado porque quer ficar com ela e a Natalia não quer. Mas quando machuca o coração, não tem jeito”, disse Marien.

No começo da festa, Yuri e Natalia rolaram juntos no chão e trocaram alguns beijos.

Veja mais fotos da festa Saloon:


O artigo "Não vou errar duas vezes", afirma Yuri sobre relacionamentos foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/27/nao-vou-errar-duas-vezes-afirma-yuri-sobre-relacionamentos.htm

Deixe uma resposta