"Não me arrependo de ter transado na casa", diz ex-BBB Laisa Portela

Veja, "Não me arrependo de ter transado na casa", diz ex-BBB Laisa Portela confira também tudo o que acontece no BBB13.



Em entrevista ao crítico Mauricio Stycer no “UOL Vê TV” desta semana, a ex-BBB Laisa Portela relembrou sua participação na 12ª edição do reality e comentou o primeiro paredão do BBB 13.

 

Assim como aconteceu com a carioca Aline na noite desta terça-feira (17), Laisa deixou o programa com alto índice de rejeição no BBB 12. Para a gaúcha, o fato dela ter transado com o participante Yuri influenciou negativamente em sua imagem: “Eu não me arrependo de ter transado na casa. Isso é uma hipocrisia, se a gente está nesse mundo, é porque alguém fez, né?!”, brincou.

Embora não esteja fisicamente na casa, a estudante de medicina tem sido bastante comentada pelos colegas, especialmente após a entrada do ex-namorado, que tem dado detalhes do relacionamento dos dois. “Eles gostam de falar de mim, eu sou o 17º elemento do BBB 13. Mas isso é bom para mim, significa que sou lembrada”, concluiu. 

O artigo "Não me arrependo de ter transado na casa", diz ex-BBB Laisa Portela foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/16/nao-me-arrependo-de-ter-transado-na-casa-diz-ex-bbb-laisa-portela.htm

Deixe uma resposta