Na disputa pela liderança, brothers enfrentam quinta prova de resistência

Veja, Na disputa pela liderança, brothers enfrentam quinta prova de resistência confira também tudo o que acontece no BBB13.




Fernanda, Fani, Natália, Nasser e André enfrentam, na noite desta quinta-feira (7), a quinta prova de resistência do “BBB13” na tentativa de conquistar a liderança desta semana.

A prova consiste em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco roda, cada brother deve caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

O primeiro sinal sonoro dá apenas 10 segundos para cada participante apertar o spray. No segundo sonoro, a pessoa deve estar de volta em seu lugar. Não cumprindo esta regra ou se apoiando nas barras laterais, a pessoa está automaticamente eliminada.

Como é de praxe, Kamilla não participa da disputa por ter sido a última líder. Andressa, por sua vez, está de fora porque foi vetada por André, junto com Natália e Nasser. No entanto, na prova do veto, os dois brothers conquistaram a oportunidade de participar da disputa pela liderança.

Provas de resistência
Esta é a quinta prova de resistência desta edição do “Big Brother Brasil”. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade e um carro a Nasser, que aguentou por mais tempo o desafio de ficar em pé com as mãos fixas em um carro.

Já a segunda deu uma “falsa liderança” a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um “paredão pegadinha” e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que teve direito somente à imunidade.

Na terceira prova, os brothers tiveram de se dividir em duplas, nas quais cada um sentava num balanço e ficava responsável por segurar uma ponta de uma corda, sem poder deixá-la cair. Marien, que fez a prova ao lado de Nasser, saiu como vencedora.

A última prova de resistência realizada foi vencida por Kamilla, após a desistência de André e Fernanda. Os brothers estavam dentro de um ônibus que se mexia para todos os lados, como num simulador. Eles deveriam então manter o equilíbrio e ficar em pé, sem poder se sentar, além de ficar com as duas mãos apoiadas em uma barra.

O gaúcho Nasser foi o mais longevo nas provas de resistência, somando 43h30 nas quatro provas que disputou. Até o momento, Marien ocupa a segunda colocação, somando 34h20 em três provas de resistência disputadas. O veterano Eliéser foi o mais bem colocado entre os participantes da “velha-guarda” do reality, com 23h10 nas três provas disputadas.


O artigo Na disputa pela liderança, brothers enfrentam quinta prova de resistência foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/07/na-disputa-pela-lideranca-brothers-enfrentam-quinta-prova-de-resistencia.htm

Deixe uma resposta