"Minha primeira opção de voto era o André, não a Natália", diz Marcello

Veja, "Minha primeira opção de voto era o André, não a Natália", diz Marcello confira também tudo o que acontece no BBB13.




Marcello e Kamilla conversaram no início da tarde desta terça-feira (5).

“Eu fiquei pensando ontem sobre o que você me perguntou, de por que eu votei em Natália para o paredão”, começou a falar o personal. “Minha primeira opção de voto seria o André. Ele falou que eu era um dos maiores brothers aqui dentro e no outro dia votou em mim, e eu falei tudo isso para ele. Então não seria a Natália.”

Marcello continuou a explicação: “As coisas mudam aqui dentro, muito rápido. Como a gente teve que votar no grupo oposto, eu votei na Natália e não a Anamara. Porque pelo menos a Anamara teve um critério quando me colocou no paredão, ela disse que era por causa do monstro.”

“A gente tem que ter um argumento, como eu tenho com André”, disse Marcello. “Já a Natália, ela é uma pessoa que fica em cima do muro, não assume o risco, não tem uma postura. Foi esse motivo que eu votei na Natália. Eu jamais pensei em votar no Yuri, eu achava que ele era próximo. E no Eliéser também não, porque eu achei que ele tivesse um coração muito bom.”

“Mas eu te falei sobe o Yuri desde o início”, respondeu Kamilla.

“Mas eu preciso sentir para poder votar. Não vou votar de graça. Minha primeira decepção aqui foi o André. Ele falou que eu era um dos maiores brothers aqui dentro e no outro dia votou em mim”, argumentou o personal. “Eu acho que a gente tem que tomar decisões aqui dentro que são só nossas.”

Ele disse que não consegue ficar com raiva de Eliéser depois das brigas que tiveram. “Eu sinceramente não consigo ficar com raiva. Eu senti uma coisa boa quando conheci e agora sei que é uma coisa de jogo. Eu acho que ele possa ter usado isso pra me colocar contra a casa, como se eu tivesse sido malicioso. Imagino que ele possa ter pensado nessa forma”.

O carioca insistiu que não cravou a flecha no boneco de Eliéser de propósito no jogo da discórdia. “O lance da flecha não foi por maldade. Queria ver o material e o boneco dele era o primeiro que apareceu na minha frente.”

O artigo "Minha primeira opção de voto era o André, não a Natália", diz Marcello foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/05/minha-primeira-opcao-de-voto-era-o-andre-nao-a-natalia-diz-marcello.htm

Deixe uma resposta