"Meu voto é declarado no Eliéser. É minha 1ª opção", diz líder Anamara

Veja, "Meu voto é declarado no Eliéser. É minha 1ª opção", diz líder Anamara confira também tudo o que acontece no BBB13.




No quarto de líder, na madrugada deste sábado (16), Anamara e Andressa criticaram a postura de Eliéser no jogo. 

“Ninguém é melhor que ninguém aqui. Mas a gente começa a observar. Eu tento fazer as coisas mais corretas que tem, não fico falando mal dos outros sem dever e fico pensando: será que estou sendo julgada por julgar o Eliéser assim?”, questionou Andressa.

“Era exatamente isso que eu conversei com o Ivan ontem. Posso estar me enroscando por estar julgando ele, mas é um julgamento que eu to fazendo anterior ao seu, ao do Ivan, é uma coisa minha desde lá de trás”, concordou Anamara.

Conterrânea de Eliéser, Andressa simulou seu argumento de voto caso tivesse conquistado a liderança da semana.

“A gente veio do mesmo lugar, nós somos amigos, só que certo dia eu escutei uma pessoa falar aqui dentro da casa independente se fosse amigo, se fosse namorado, ela votaria nessa pessoa. Acho que da mesma forma que essa pessoa julga as outras, ela tem o direito de ser julgada e eu particularmente não concordo com muitos pensamentos nem atitudes dessa pessoa aqui. Se a gente brigar (referindo-se a si e Anamara) e ele não gostar da nossa briga, ele vai votar, por que ele não pode ser julgado também?”.

“Os meus argumentos são bem diferentes dos seus. Pra você ver, eu bati nessa tecla há muito tempo. O meu voto é declarado no Eliéser. É minha primeira opção de voto”, disparou Anamara.

O artigo "Meu voto é declarado no Eliéser. É minha 1ª opção", diz líder Anamara foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/16/meu-voto-e-declarado-no-elieser-e-minha-1-opcao-diz-lider-anamara.htm

Deixe uma resposta