"Meu pai deve estar apavorado", diz Fani sobre a festa

Veja, "Meu pai deve estar apavorado", diz Fani sobre a festa confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Fani desabafa com Ivan sobre a festa: "Meu pai deve estar apavorado"

    Fani desabafa com Ivan sobre a festa: “Meu pai deve estar apavorado”

Depois de deixar a festa Disco, na madrugada deste domingo (17), Fani conversou com Ivan sobre o comportamento de Natália na festa Disco. As sisters trocaram selinhos e protagonizaram danças sensuais em várias ocasiões.

“Natália sempre se faz de santa, o que está acontecendo com ela?”, questionou a carioca. “Meu pai deve estar apavorado, dizendo: Faninha, vc foi lá limpar o seu filme e queimou de vez”, brincou a sister.

“Antes pelo menos era heterossexual, agora tem duas mulheres dando em cima de mim”, disse a sister, referindo-se às veteranas Natália e Anamara.

O professor Ivan consolou a sister, dizendo que as veteranas estavam apenas brincando na festa.

“Elas estão brincando na festa, mas você acha que vão passar como brincadeira?”, indagou a carioca, preocupada. “Mas professor, tu não viu o que vi, nem fez o que eu fiz. Eu não fiz nada, mas quase”, finalizou a sister.

O artigo "Meu pai deve estar apavorado", diz Fani sobre a festa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/17/meu-pai-deve-estar-apavorado-diz-fani-sobre-a-festa.htm

Deixe uma resposta