"Metia a mão na cara dela", diz Marien sobre Fernanda após punição

Veja, "Metia a mão na cara dela", diz Marien sobre Fernanda após punição confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Marien reclamou de Fernanda após punição

    Marien reclamou de Fernanda após punição

Uma punição causada por Fernanda provocou irritação entre os brothers na tarde deste sábado (9). A mineira dormiu coberta com o roupão do líder e fez cada um dos participantes perder 80 estalecas.

No quarto Biblioteca, Anamara alfinetou Fernanda e Kamilla: “As duas que tinham que perder tudo e ficar com fome, não perdem”.

Natália também disse não ter gostado da situação porque pode ficar sem cigarros. “Está enchendo meu saco. Vou ficar sem meu cigarro por falta de atenção, de criancice. Eu estou ficando com ódio”, desabafou.

Marien concordou com as sisters. “Acordei com ódio. Se eu visse ela na minha frente, eu metia a mão na cara”, ameaçou.

“É que Kamilla disse que a liderança é tripla. Então os três podem fazer o que quiserem? Ai, fala sério”, ironizou Maroca, referindo-se à fala da miss quando disse que a liderança seria dele, de Fernanda e de André, os três últimos a aguentarem a prova do líder.


O artigo "Metia a mão na cara dela", diz Marien sobre Fernanda após punição foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/09/metia-a-mao-na-cara-dela-diz-marien-sobre-fernanda-apos-punicao.htm

Deixe uma resposta