‘Me arrependo de ter gritado com o Bial’, desabafa Aline Mattos

Veja, ‘Me arrependo de ter gritado com o Bial’, desabafa Aline Mattos confira também tudo o que acontece no BBB13.


Conhecida pelo jeito explosivo e extremamente sincero, Aline Mattos (31) não acredita que essas características tenham motivado o público a eliminá-la no primeiro paredão do Big Brother Brasil 13. A recepcionista, que deixou a atração com 77% dos votos do público, teve uma séria discussão com Kleber Bambam (34), mas só se arrepende de ter gritado com uma pessoa: o apresentador Pedro Bial (54).


“Não me lembro do que falei para Bambam, mas posso sim ter errado na mão. Porém, é muito cedo para eu poder falar alguma coisa. A única coisa que me arrependo é de ter gritado com o Bial”, disse a moça, que deseja encontrar com o ex-colega de confinamento. “Eu até queria que ele viesse no meu paredão, mas fiquei com medo de fazer a coitada e isso eu não queria. Mas, quero encontrar com ele, para conversarmos melhor”.


Sobre o período pós-BBB, Aline ainda não sabe o que irá fazer, mas já descarta ensaios sensuais e investir na carreira de atriz. “Não vou posar nua, não gastem nem a minha bateria. Quero trabalhar muito e construir alguma coisa sem ter que mostrar a minha perereca. Não tenho nada contra quem mostre, mas eu não. Estou aqui e não consigo me lembrar nem das perguntas que vocês me fazem, quanto mais de um texto. Então, atriz, não dá. Só se for uma atriz com ponto no ouvido”, brincou.


Para ela, ficar distante da família foi o principal ponto negativo do confinamento. “Eu queria muito aquela casa, queria muito participar do programa, mas queria a minha família junto comigo. Quando vi que quem eu amava não estava lá, ficou puxado. Se alguma coisa me atrapalhou, fui eu mesma. Até a minha mãe diz que eu falo demais e, quando eu começo, manda concordarem logo comigo para eu calar a boca. Agora é que eu vou ver onde foi que eu errei”, finalizou.


Aline foi indicada pela líder Fani Pacheco (30) ao paredão e disputou a preferência do público com Ivan Marcondes (26), indicado pela casa com cinco votos.

O artigo ‘Me arrependo de ter gritado com o Bial’, desabafa Aline Mattos foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/me-arrependo-de-ter-gritado-com-o-bial-desabafa-aline-mattos

Deixe uma resposta