"Marien é insegura e passa isso o tempo todo", diz Kamilla

Veja, "Marien é insegura e passa isso o tempo todo", diz Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Enquanto Fernanda tomava banho no quarto do líder, Kamilla conversou com ela na manhã deste domingo (10) sobre Marien.

“Ela veio me dizer que não queria sair da casa agora”, disse a miss. “Quase que eu disse para ela: Ninguém quer sair da casa!. E se ela diz isso é porque acha que vai sair um dia. Eu não quero sair nunca.”

“Respondi para ela: olha, tu é uma das minhas três opções de voto”, continuou Kamilla.”Eu falei que ela tinha que ser mais confiante.”

“Ela é insegura”, concordou Fernanda.

“É, ela é insegura demais e passa isso o tempo todo na vida dela; em relacionamentos, até com o Bial”, explicou a morena, e alertou: “Isso não é bom para ela.”

Segundo Kamilla, Marien ficou a olhando a noite toda com raiva. “Ela ficou me infernizando, perguntando se eu ia votar nela. Doida.”

Marien não pareceu muito satisfeita quando Eliéser e Kamilla se beijaram na tarde de sábado. A dançarina admitiu ao brother na festa desta madrugada que já quis beijar o modelomas acabou levando um fora na ocasião. Momentos antes, na mesma festa, Marien contou para Andressa que não gostava de homem palhaço, referindo-se ao veterano.

A dançarina também já havia alfinetado Eliéser e Kamilla, dizendo que os dois formariam um “casal insuportável”.

O artigo "Marien é insegura e passa isso o tempo todo", diz Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/10/marien-e-insegura-e-passa-isso-o-tempo-todo-diz-kamilla.htm

Deixe uma resposta