Marien chora por causa de comentário de Eliéser

Veja, Marien chora por causa de comentário de Eliéser confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    11.jan.2013 - Marien chora por causa de Eliéser e é consolada por Ivan e Andressa

    11.jan.2013 – Marien chora por causa de Eliéser e é consolada por Ivan e Andressa

Marien chorou no quarto Biblioteca na noite desta segunda-feira (11). O motivo foi um comentário de Eliéser, que teria dito que torcia pela permanência de Fernanda no paredão. A advogada disputa a permanência no reality com a dançarina e o paranaense.

“A Andressa veio me dizer que ele pediu para a torcida votar para a Fernanda ficar. Independente de não gostar do jogo dele, quantas vezes já tentei falar que queria proteger ele?”, questionou a mineira.

Andressa respondeu que Marien deveria ficar tranquila porque o público veria a atitde do brother. “Estou falando o que eu escutei e a minha indignação. Da mesma forma, as pessoas estão vendo lá fora”.

“Eu sempre falava que ficava p*** com o jogo dele, mas eu gostava dele. Ele era meu amigo”, lamentou Marien.

Ivan também tomou as dores da sister e disse que Eliéser a usou no jogo: “Agora você vê quem é o seu amigo de verdade e quem se aproveitou de você num momento e te descartou. Esse cara nunca foi seu amigo. Ele usou você para os próprios fins. Agora ele tem um grupo e acha que não precisa mais de você”, criticou.

O artigo Marien chora por causa de comentário de Eliéser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/11/marien-chora-por-causa-de-comentario-de-elieser.htm

Deixe uma resposta