Marien chora e é consolada por Aslan: ‘Acordei sensível’

Veja, Marien chora e é consolada por Aslan: ‘Acordei sensível’ confira também tudo o que acontece no BBB13.


As emoções estão à flor da pele nesta sexta-feira, 25, na casa do Big Brother Brasil. Marien (25) estava no sofá do jardim sozinha chorando. Aslan (33) vê a cena e resolve consolar a amiga com um abraço.


“Hoje eu só lembrei de gente que já foi. Coisa estranha. Acordei sensível”, disse ela. O brother tenta encontrar uma explicação para os sentimentos de Marien. “Você foi longe, você foi dentro de você profundamente. Revirou um monte de coisa para ter aquela força”, disse ele, eu completou: “Não viaja não. Tem isso, toda vez que a gente dá muito da gente tem a ressaca. Você usou muito da sua energia vital, para estar ali, para tentar ser líder. Você deu muito de você, isso é só uma ressaca”.


Mais cedo, foi Fernanda (26) quem não aguentou a pressão do jogo e caiu no choro. “Hoje eu fui sentar para almoçar ao lado da Natália e ela pediu licença porque já tinha o Aslan. Aí eu fui sentando e fui passando, sabe? Aí eu fui parar aqui”, contou ela aos prantos para Andressa (23) e continuou: “Me sinto excluída aqui dentro”.


Andressa tentou confortar a amiga. “Você nunca vai ser excluída por mim. Você tem um espaço enorme aqui dentro. Aproxime-se das pessoas que fazem bem para você. Você já viu que eu não fico mais com todo mundo”, falou ela.


Fernanda chegou à conclusão de quem tem que virar líder para poder ser querida pelos colegas. Mas Andressa continuou tentando consolá-la. “Não fica assim, amiga. Eu te amo tanto”.


Logo em seguida, Fernanda decidiu resolveu seu problema de uma vez por todas e foi tirar satisfação com Natália (27). Foi uma bobeira. Eu sei que não foi de má intenção. Sabe aquela situação que eu tive que trocar de lugar na mesa porque você falou que o Aslan estava ali? Fiquei chateada porque eu me senti excluída”, desabafou a novata.


Todo dia eu e o Aslan sentamos no mesmo lugar”, explicou Natália. A gaúcha ainda explicou que estava apenas guardando o lugar na mesa para Aslan e que não teve a intenção de magoá-la. “Tudo que acontecer relacionado comigo. Venha falar comigo”, pediu a veterana.


Eu te entendo, Nat. É que hoje, eu estou num dia ruim”, resumiu Fernanda que, em seguida foi falar com Aslan.

O artigo Marien chora e é consolada por Aslan: ‘Acordei sensível’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/marien-chora-e-e-consolada-por-aslan-acordei-sensivel

Deixe uma resposta