Marien chora e diz que não quer deixar o reality show

Veja, Marien chora e diz que não quer deixar o reality show confira também tudo o que acontece no BBB13.




Durante uma conversa na área externa da casa, na madrugada desta terça-feira (12), Marien chorou ao desabafar com o professor Ivan sobre sua vontade de permanecer na casa. O paulista consolou a mineira, dizendo que seus oponentes no paredão, Fernanda e Eliéser, também tem defeitos que podem levar o público a deixá-la por mais tempo no jogo.

“O Eliéser tem uma ficha criminal praticamente aqui dentro de tanta c….. que ele fez”, ressaltou.

“Eu não quero ir embora, professor”, rebateu a sister, chorando. “Tem horas que eu me sinto fraca, insegura”, continuou.

“Você acha que uma pessoa fraca vetaria cinco pessoas de uma vez?”, incentivou o professor. “Você acha que se você fosse fraca ganharia aquela prova do carro? Você é muito mais forte do que você pensa que é”, disse.

“Era minha vontade de ficar aqui. Por isso eu ganhei aquela prova”, respondeu a mineira.

“Aquilo lá não é pra qualquer um. Não venha me dizer que você é fraca porque vou levar como uma ofensa pessoal”, reiterou.

“Passa tudo na cabeça da gente, o tempo inteiro. A trajetória, desde o primeiro dia”, explicou Marien.

“Você só precisa ser querida pelas pessoas que importam, não pelas pessoas que querem te ver na lama”, aconselhou o paulista.

O artigo Marien chora e diz que não quer deixar o reality show foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/12/marien-chora-e-diz-que-nao-quer-deixar-o-reality-show.htm

Deixe uma resposta