Marien Carretro sobre o paredão: ‘Não quero ir embora’

Veja, Marien Carretro sobre o paredão: ‘Não quero ir embora’ confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Marien Carretero (25) está com medo de ser eliminada do Big Brother Brasil 13. A sister, que foi indicada ao paredão pela líder Kamilla Salgado (25), conversou com Nasser Rodrigues (24) e Anamara (28) nesta segunda-feira, 11, sobre a possibilidade de deixar o programa na terça-feira, 12.


“Não quero ir embora”, desabafou a mineira.


Comovido, Nasser deu um beijo no rosto da dançarina enquanto Anamara tentou elevar a autoestima da loira. “Se você ficar desse jeito, é pior para você. Nada de lágrimas. Sei que é difícil porque já estive no seu lugar. Você não acredita em você?”, perguntou a baiana. “Acredito”, respondeu Marien.


A mineira disputa a preferência do público com Eliéser Ambrósio (28), indicado ao paredão por ter ganho o colar vermelho de Nasser Rodrigues – responsável por atender ao Big Fone da semana –, e Fernanda Keulla (26), que teve o maior número de votos da casa.

O artigo Marien Carretro sobre o paredão: ‘Não quero ir embora’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/marien-carretro-sobre-o-paredao-nao-quero-ir-embora

Deixe uma resposta