Marcos Mion abre votação para público escolher novo poder da chama vermelha

Veja, Marcos Mion abre votação para público escolher novo poder da chama vermelha confira também tudo o que acontece no BBB13.

Casado com Perlla desde 2011, o músico Cássio Castilhol acredita que a mulher será eliminada nesta roça, que tem como oponente Rafael Ilha. “Acho que ela não escapa porque o povo gosta de barraco. O Rafael faz mais confusão que ela. Por isso acho que o Rafael fica.”

Ao entregar uma peça que faltava para Luane se tornar fazendeira na prova, Perlla jogou mal, avalia o marido dela. “Com relação em entregar o chapéu para a Luane, ela foi muito generosa, porém achei a atitude muito precipitada porque aquilo ali não é um amigo oculto, é um reality show que vale R$ 1,5 milhão.”

Evangélico, Cássio se prepara para virar pastor em breve e ficou incomodado quando apontaram que a mulher teria se envolvido com Chulapa no confinamento.

O artigo Marcos Mion abre votação para público escolher novo poder da chama vermelha foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/17/marcos-mion-abre-votacao-para-publico-escolher-novo-poder-da-chama-vermelha.htm

Deixe uma resposta