Marcello pede para Kamilla repetir justificativa de voto de Anamara

Veja, Marcello pede para Kamilla repetir justificativa de voto de Anamara confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Kamilla conversa na despensa com Marcello sobre os argumentos de Anamara

    Kamilla conversa na despensa com Marcello sobre os argumentos de Anamara

Na madrugada desta segunda-feira (18), após a formação do paredão, Marcello chamou Kamilla para conversar na despensa, longe dos outros brothers. No local, o personal trainer disse para a sister que precisava saber exatamente qual foi a justificativa que Anamara havia dado ao indicar a modelo ao paredão. Segundo o brother, ele usará o argumento no jogo da discórdia desta noite.

“Ela disse que por estar convivendo com ele (Eliéser), eu estava adquirindo características dele”, respondeu a modelo.

Kamilla então explicou detalhadamente para o brother como começou o seu relacionamento com Eliéser e voltou a questionar os argumentos de Anamara.

“Sabe quando você nota que uma pessoa quer usar a palavra querendo te julgar e fazer média para você entrar na conversa?”, disse Kamilla ao fim do monólogo, referindo-se a uma conversa que teve na madrugada de domingo (17) com a baiana.

“Eu já esquentei tudo o que eu tinha pra esquentar”, continuou. “Eu nunca vi na história do BBB um argumento frouxo como esse”, ressaltou a modelo.

Marcello ouviu toda a história, pedindo para a sister repetir trechos em alguns momentos e insistindo que usaria as palavras de Anamara como argumento no jogo da discórdia.

Ao fim da conversa, os dois se despediram rapidamente e foram para os seus respectivos quartos.

“Só isso, só queria esclarecer”, finalizou Marcello.


O artigo Marcello pede para Kamilla repetir justificativa de voto de Anamara foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/marcello-pede-para-kamilla-repetir-justificativa-de-voto-de-anamara.htm

Deixe uma resposta