Marcello pede desculpas à Andressa após conversa com brothers

Veja, Marcello pede desculpas à Andressa após conversa com brothers confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Marcello pede desculpas à Andressa

    Marcello pede desculpas à Andressa

Depois de ouvir a justificativa de Aslan, que votou em Marcello para o paredão falso realizado na noite desta sexta-feira (25), o personal trainer chamou Andressa para conversar e pediu desculpas à sister por um mal entendido entre os dois, ocorrido na noite de quinta-feira (24).

Marcello, que tinha o “poder do não” excluiu a sister da prova do líder e ao explicar no programa ao vivo os motivos que o levaram a escolher a sister, o carioca alegou que a confusão causada pela paranaense na festa Charme desestabilizou o grupo. Na ocasião, Andressa jogou água em Nasser e Natália.

“Eu elaborei em cima da hora minha justificativa e, depois, pensando, vi que realmente pode ter soado como algo negativo”, disse.

A sister agradeceu a atitude e elogiou o brother.  “Te acho uma pessoa incrível, não só pela casca, porque você é o homem mais bonito da casa. Se não tivesse acontecido isso, eu jamais votaria em você”, revelou a paranaense.

“Me sinto muito mais aliviado agora, embora eu chore”, respondeu o carioca, emocionado.

Paredão falso

Anamara e Marcello estão em um “paredão pegadinha“, formado na noite desta sexta-feira (25). A baiana foi indicada pelo líder, Eliéser, e o carioca, pela casa.

O público vai decidir quem deve sair da casa no sábado, assistir ao programa de fora por 24 horas e voltar como líder para a formação do verdadeiro paredão no domingo.

Entre sábado e domingo, o escolhido ficará confinado em um quarto com um telão, onde verá o que acontece na casa.


O artigo Marcello pede desculpas à Andressa após conversa com brothers foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/26/marcello-pede-desculpas-a-andressa-apos-conversa-com-brothers.htm

Deixe uma resposta