Marcello discute com Kamilla por causa de justificativa em votação

Veja, Marcello discute com Kamilla por causa de justificativa em votação confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Marcello não gostou do tom usado por Kamilla ao votar em Marien

    Marcello não gostou do tom usado por Kamilla ao votar em Marien

Kamilla e Marcello discutiram na noite deste domingo (10). Enquanto a sister malhava, o carioca tentou aconselhá-la a respeito das palavras que ela usou ao indicar Marien para o paredão.

Marcello disse que Kamilla deveria pensar nos conselho que deu a ela mais cedo, de ter cuidado com as palavras quando fosse escolher alguém. “Eu fui honesta e franca e expliquei direitinho”, respondeu a sister.

A miss afirmou ainda que não gostou da forma como o personal veio falar com ela: “se há em você alguma característica que eu considere um defeito, eu jamais vou ficar minando você para ficar expondo esse defeito”. “Eu simplesmente fiz uma coisa para te ajudar”, revbateu o brother.

Kamilla então perguntou se as críticas quanto às palavras usadas por ela em sua justificativa vieram dele mesmo ou de outras pessoas. “Eu escutei depois, mas não vou me deixar influenciar. Eu entendo e vejo o lado das pessoas. Você pode falar certas coisas, mas não precisa ser de uma forma tão explícita”, declarou.

A líder respondeu que Marien estava “cercando” ela há dois dias para saber de seu voto e que já teve problemas com a dançarina na casa. Sem vontade de prolongar a conversa, Marcello saiu da academia e disse que esperaria para conversar sobre o assunto no dia seguinte.

Paredão
O veterano Eliéser e as novatas Marien e Fernanda formaram na noite deste domingo (10) o segundo paredão triplo do “BBB13” – o quinto desde o começo do programa. Marien foi indicada pela líder, Eliéser foi emparedado por Nasser, depois de ter atendido o Big Fone, e Fernanda foi a mais votada pela casa.

A líder Kamilla indicou Marien citando três critérios: convivência, permanência e competitividade. “Aqui dentro, por algumas palavras, a gente acaba colocando outras pessoas na berlinda e acho que ela faz muito aqui. Na competitividade, acho que ela é uma grande adversária em prova de resistência. E permanência porque essa é a forma que encontrei pra permanecer na casa”.

Minutos antes da votação, em conversa com Bial, Kamilla disse que o melhor do poder do líder é “saber quem realmente está do seu lado”.


O artigo Marcello discute com Kamilla por causa de justificativa em votação foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/10/marcello-discute-com-kamilla-por-causa-de-justificativa-em-votacao.htm

Deixe uma resposta