Marcello dá o monstro a Anamara e Aslan

Veja, Marcello dá o monstro a Anamara e Aslan confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Marcello dá o monstro a Anamara e Aslan

    Marcello dá o monstro a Anamara e Aslan

Marcello, anjo da semana, decidiu dar o castigo do monstro a Anamara e Aslan.

Ele leu as regras antes de anunciar a dupla: “Escolha um casal para cuidar de seis bebês quando eles chorarem. Durante o período, o casal não pode frequentar a piscina e nem a academia”. Anamara e Aslan terão que cuidar de bonecos, como se fossem bebês, toda vez que a sirena da casa apitar.

O personal justificou seus votos: “Eu fiz uma decisão e escolhi o casal há algum tempo. Não vou mudar agora”. Ele passou a manhã fora do “BBB13” disputando o anjo com Yuri e Kamilla, que foram sorteados na manhã deste sábado (19). Além de poder imunizar alguém, o personal trainer também ganhou um carro.

A prova do anjo consistia em responder perguntar sobre as edições antigas do reality show de dentro de um carro em alta velocidade. A disputa ocorreu na fábrica da Fiat em Betim, em Minas Gerais.

Regras

Os quinze participantes do “BBB13” foram acordados com uma sirene às 6h. Eles precisaram pegar uma urna na despensa e fazer um sorteio. Os três participantes que tirassem a bolinha vermelha estariam na prova.

Yuri tirou a primeira bola vermelha, seguido por Marcello e Kamilla. Os três haviam sido escolhidos por Fernanda para ficar de fora da prova do líder na quinta-feira, quando ela aplicou o “poder do não”. O trio, que não sabia o destino que tomaria, seguiu então a viagem para Minas Gerais.

Confira fotos deste sábado na casa.


O artigo Marcello dá o monstro a Anamara e Aslan foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/19/marcello-da-o-monstro-a-anamara-e-aslan.htm

Deixe uma resposta