Leo Jaime abre festa "Disco" no "BBB13"

Veja, Leo Jaime abre festa "Disco" no "BBB13" confira também tudo o que acontece no BBB13.




Leo Jaime abriu a festa Disco na casa do “BBB13” na noite deste sábado (16). O cantor deu início à noite com “Conquistador Barato”, um de seus sucessos dos anos 1980.

Falando com os brothers, ele os incentivou a beber bastante na festa. “Seu eu fosse você, eu beberia bastante. Vocês já estão em casa mesmo. Na oitava dose eu viro o Frank Sinatra. Na 16ª, Amy Winehouse”, brincou.

O artista deu continuidade ao show com músicas como “Sete Vampiras”, “Popstar” e “Nada Mudou”. Ele ainda cantou um mix de três músicas da Jovem Guarda, “Ilegal”, “Vem Quente” e “Eu Te Darei o Céu”.

Ausência de Kamilla
A festa começou sem a presença de Kamilla, que foi “sequestrada” pela produção do programa para passar o dia em um hotel. Segundo uma explicação de Pedro Bial na quinta-feira, a sister deveria voltar antes da festa.

Devido à ausência da miss, a frase “Cadê a Kamilla” chegou a ocupar a segunda posição nos Trending Topics do Twitter no Brasil. 


O artigo Leo Jaime abre festa "Disco" no "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/16/leo-jaime-abre-festa-disco-no-bbb13.htm

Deixe uma resposta