Laisa vê BBB: André, um gentleman

Veja, Laisa vê BBB: André, um gentleman confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


É cada vez mais raro encontrar pessoas como André, que trazem a gentileza estampada na face.


E, considerando que as gentilezas protagonizadas por ele ocorrem dentro de um jogo que vale R$ 1,5 milhão, André merece, com certeza, destaque nestas linhas que escrevo semanalmente.


Que fique claro que não estou falando do jogo do André. Me refiro à gentileza, à educação e ao cavalheirismo do brother, artigos em escassez na sociedade atualmente. Hoje o lema é Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro. Uma pena!


Já na primeira prova do líder a gentileza de André chamou minha atenção. Bial pediu que os brothers escolhessem uma ordem de participação na prova. Alguns deles disputaram uma colocação: segundo sou eu, quinto eu, não, serei eu. André calmamente disse: “O que sobrar é meu, Bial”. Achei fofo!


Nas infindáveis DRs com Fernanda, André jamais altera a voz. Mesmo quando recebeu um copo d’água na cara de presente de Fernanda, discutiu com ela educadamente. “O conto de fadas acabou. Não tem mais príncipe nem princesa. Não quero conversar com você”. Guri educado!


Na prova do anjo da semana passada, disputada em dupla com Natália, André deixou que a sister escolhesse primeiro uma das chaves que ligaria o carro, prêmio de um dos dois da dupla vencedora. Um cavalheiro! Natália ganhou o carro.


Nesta segunda-feira, ao fazer as compras da semana na companhia de Anamara, André mais uma vez foi cortês, cedendo à colega a oportunidade de adquirir o prêmio que só poderia ser comprado por um deles (um cartão de mil reais por mês em compras, durante um ano). Um galã, como disse Anamara!


Há quem diga que a maneira gentil de agir seja estratégia do moço. Duvido. É da personalidade dele. André é um gentleman e ponto final. 

O artigo Laisa vê BBB: André, um gentleman foi originalmente publicado em http://goo.gl/v3XxH

Deixe uma resposta