Kamilla, Fernanda e André criticam Ivan e Marien no quarto do líder

Veja, Kamilla, Fernanda e André criticam Ivan e Marien no quarto do líder confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    9.fev.2013 - Fernanda, Kamilla e André reclamam de Ivan e Marien no quarto do líder

    9.fev.2013 – Fernanda, Kamilla e André reclamam de Ivan e Marien no quarto do líder

Após escutar reclamações sobre a punição causada por Fernanda na tarde deste sábado (9), Kamilla, André e a advogada criticaram Ivan e Marien no quarto do líder.

Fernanda afirmou que não se importaria que os outros brothers reclamassem das punições dela se isso fosse feito em sua frente. “E você acha que me xingam na frente? É tudo pelas costas. Se ele [Ivan] me esculachasse na frente de todo mundo, eu não estava nem aí”.

A mineira também reclamou que já teve a atenção chamada por Marien sem que ela tivesse causado qualquer punição ao grupo. “O negócio apitou um dia e ela gritou comigo antes de aparecer o nome. E não era eu”, contou.

André então disse que também não estava gostando das atitudes da dançarina. “A Marien está se superando a cada dia. Você [Fernanda] lembra que pegou o vinho e dividiu, aí chegou no dela, ela falou ‘vira, vira’. Você pegou e virou tudo no dela e eu fiquei com cara de tacho, sem nada”.

A mineira então pediu desculpas a André com um abraço e ele disse que não tinha problemas com ela. “Estou de boa, foi na pressão dela. Você nem percebeu”, afirmou.

Kamilla também criticou a sister, por um comnetário a respeito dela e Eliéser, com quem a miss trocou um beijo. “Depois que saiu o beijo, ela disse ‘se beber mais uma’, vai pra baixo do edredom. Mas ela que quer dar para ele, ela que fica pegando no p*** e no c* dele”, reclamou, referindo-se ao dia em que Marien e Natália tentaram tirar a cueca do brother.

Ivan também foi alvo das críticas da líder da semana por ter dito que ela “dava trabalho” quando bebia. “Eu bebo, mas não faço 1% do que fazem aqui. Aí o professor fala para eu não beber para não dar trabalho. Eu dou trabalho para quem? Nunca vomitei nessa casa, nunca dei escândalo e ele vem dizer isso?”.

“O importante pra vocês duas na semana que vem é tentar ficar quietinha, por favor”, aconselhou André.


O artigo Kamilla, Fernanda e André criticam Ivan e Marien no quarto do líder foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/09/kamilla-fernanda-e-andre-criticam-ivan-e-marien-no-quarto-do-lider.htm

Deixe uma resposta