Kamilla e Eliéser temem ir para o paredão juntos

Veja, Kamilla e Eliéser temem ir para o paredão juntos confira também tudo o que acontece no BBB13.




Após conversarem no quarto do líder sobre o relacionamento de Eliéser e Cacau no “BBB10”, Kamilla e o veterano especularam sobre a formação do próximo paredão.

“Estou pensando na prova de hoje desde que eu acordei. Espero que chegue logo”, disse Eliéser sobre a prova do líder da noite desta quinta-feira (14).

Kamilla responde que não fica pensando muito nisso. “Só vai saber na hora. Tem que mentalizar que seja uma coisa que a gente consiga fazer, que seja boa pra gente. Toda vez que vou para uma prova, fico muito nervosa e depois vou me acalmando e sentindo o que tenho que fazer.”

O casal comentou que tem medo de ir para o paredão um contra o outro.

“O Marcello, se for líder, não me colocaria no paredão, mas te colocaria. E talvez a casa me coloque. Então nós dois iríamos”, explicou a miss. “Então temos que ganhar o anjo amanhã. Também tenho que atender o Big Fone de qualquer maneira.”

“Temos que fazer um revezamento ali no Big Fone. Um toma sol de manhã, o outro toma sol à tarde”, planejou o brother.

O artigo Kamilla e Eliéser temem ir para o paredão juntos foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/14/kamilla-e-elieser-temem-ir-para-o-paredao-juntos.htm

Deixe uma resposta