Kamilla diz que levou alfinetada de Andressa durante prova do anjo

Veja, Kamilla diz que levou alfinetada de Andressa durante prova do anjo confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    15.fev.2013 - Kamilla diz a Fernanda que levou alfinetada de Andressa na prova do anjo

    15.fev.2013 – Kamilla diz a Fernanda que levou alfinetada de Andressa na prova do anjo

Em uma conversa com Fernanda na área externa da casa nesta sexta-feira (15), Kamilla criticou a postura de Andressa durante a viagem para a prova do anjo, que aconteceu durante a manhã.

Segundo a miss, quando os brothers estavam entrando em um jatinho e ela abriu uma das mesas do avião para ver como funcionava, Andressa gritou com ela.

“Eu puxei uma mesinha pra botar comida, porque era um avião muito chique. Aí ela falou assim ‘Kamilla, dá para você ficar quieta para ver se a gente gosta pelo menos um pouquinho de você?’ Aí eu calei, porque não sabia que ela pensava assim. Achava que ela levava na brincadeira, como qualquer um”, desabafou a sister.

Kamilla disse ainda que a equipe de produção presente no avião notou o silêncio dela. “Eles falavam ‘nossa, o que aconteceu? Ela não é a mesma’. E antes, no helicóptero, eu pegava na mão dela quando ela tinha medo. A questão é você tratar a pessoa bem e levar uma patada”.

A paraense disse ainda que não tinha nenhum problema com Andressa antes desse incidente. “Eu realmente não tinha nada contra ela, mas fiquei chateada com isso”, contou, acrescentando que não ficou abalada com a briga das duas na festa The Voice Brasil. 

Postura dos outros confinados sobre Fernanda
Kamilla também disse à Fernanda que ela deveria “abrir os olhos” para as atitudes dos outros confinados sobre ela. “O pessoal fica fazendo piadinha. Você pode até não se importar, mas as pessoas que ligam a TV na hora podem achar que você é relaxada, descuidada”, alertou.

A miss ainda afirmou que se incomodou em ter sido chamada de “produtora” por outros confinados no dia da prova do líder, em que tentou incentivar Fernanda a comer e tomar sol.

“Não quero pegar no seu pé. Foi porque eu achava que você não estava no seu melhor psicologicamente. Queria que você comesse e fosse aquela pessoa mega extrovertida, animada. Em nenhuma hipótese eu queria mandar em você. Mas as pessoas pegam na maldade”, declarou.

O artigo Kamilla diz que levou alfinetada de Andressa durante prova do anjo foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/16/kamilla-diz-que-levou-alfinetada-de-andressa-durante-prova-do-anjo.htm

Deixe uma resposta