Kamilla demonstra ciúmes da amizade de Eliéser e Natália

Veja, Kamilla demonstra ciúmes da amizade de Eliéser e Natália confira também tudo o que acontece no BBB13.




Kamilla perguntou a André e a Fernanda na tarde deste sábado (23). As duas sisters estão reconciliadas e voltaram a se falar normalmente após discussões nesta manhã.

Kamilla queria saber há quanto tempo ela e Eliéser tinham ficado pela primeira vez. Após chegarem à conclusão de que fazia mais de uma semana, a miss demonstrou ciúmes do brother, que terminou o relacionamento com ela após a última festa na casa.

“Ele ficou lá fora dando chocolate na boca da Natália“, afirmou a paraense. Eliéser e a gaúcha estão acorrentados até domingo e devem ficar sempre juntos.

“Ontem entrei no quarto e eles estavam dormindo de conchinha”, continuou Kamilla.

“O mesmo ciúme que você sente dele, ele sente do Marcello“, revelou André.

“Mas eu não durmo de conchinha de Marcello”, rebateu a sister. “E só se ele for muito burro, porque o Marcello tem namorada. Ele é meu amigo e eu nunca ficaria com ele.”

“Mas ele também não pegaria a Bila”, respondeu o capixaba, usando o apelido de Nati.

“Ah, sei lá. A Bila tinha namorado lá fora e ficou com o Yuri aqui dentro”, afirmou Kamilla. ela então saiu do quarto do líder e disse que ia deixar André e Fernanda “namorarem”.

O artigo Kamilla demonstra ciúmes da amizade de Eliéser e Natália foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/23/kamilla-demonstra-ciumes-da-amizade-de-elieser-e-natalia.htm

Deixe uma resposta