Veja, Juliana Paes e Gloria Maria levam filhos para curtirem show de Ludmilla confira também tudo o que acontece no BBB13.
Juliana Paes levou os filhos Pedro, 7 anos, e Antonio, de 5, para curtirem o show de Ludmilla no Baile da Favoritinha, da empresária Carol Sampaio, volta para o público infantil, no domingo (21) na Lagoa, zona sul do Rio.
Gloria Maria também se divertiu com as filha Maria e Laura.
A jornalista até tietou Ludmilla nos bastidores do evento.
Juliana Knust e o marido Gustavo Machado, Nalbert e Amandha Lee também levaram suas crianças no baile funk infantil.
O artigo Juliana Paes e Gloria Maria levam filhos para curtirem show de Ludmilla foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/22/juliana-paes-e-gloria-maria-levam-filhos-para-curtirem-show-de-ludmilla.htm