"João disse que já ganhou o prêmio dele, que sou eu", conta Gabi Prado

Veja, "João disse que já ganhou o prêmio dele, que sou eu", conta Gabi Prado confira também tudo o que acontece no BBB13.

Na manhã desta quarta-feira (10), em papo com Luane, Gabi mostrou preocupação com João. A peoa acha que o relacionamento dos dois está tirando o foco do carioca no prêmio do programa.

“Ele desceu e disse que f***-se um milhão e meio, porque ele já ganhou o prêmio dele, que sou eu. E eu achei isso de um peso absurdo. Eu falei pra ele: ‘João, aqui só um ganha. Você merece’. Mas para ele tudo sou eu, sou eu, sou eu. Eu gosto de ficar com ele, ele é a pessoa que me deixa melhor aqui dentro. Se não fosse ele, eu estaria f*****”, afirmou a brasiliense.

“É, ele falou pra mim: ‘Eu não esperava que ia gostar tanto dela quanto eu gosto, pra mim f***-se se eu precisar largar tudo, é o meu jeito'”, contou Luane. “Ele já admirava muito o meu jeito de ser. E ele é a única pessoa que me conhece aqui dentro”, respondeu Gabi.

“Ele se esforça pra te compreender”, comentou a carioca. “Mas é totalmente recíproco, eu também estou apaixonada”, admitiu a peoa.

O artigo "João disse que já ganhou o prêmio dele, que sou eu", conta Gabi Prado foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/10/joao-disse-que-ja-ganhou-o-premio-dele-que-sou-eu-conta-gabi-prado.htm

Deixe uma resposta