"Já se queimou", diz Rafael Ilha após Catia Paganote causar punições

Veja, "Já se queimou", diz Rafael Ilha após Catia Paganote causar punições confira também tudo o que acontece no BBB13.

Depois Catia Paganote causar duas punições e deixar os peões 72 horas sem água encanada, na madrugada deste sábado (27), Rafael Ilha falou que a colega de confinamento “está queimada” por conta de sua postura.

“Se a Catia quiser causar, o azar é dela. Ela vai se queimar”, alegou Felipe Sertanejo. “Ela já se queimou. A Nadja também mostrou uma coisa que eu não esperava dela, a desconsideração que ela teve. Ela desceu rindo para baia e pediu para a Catia fazer mais dez punições”, declarou o ex-Polegar.

“Todo mundo bebe e desce para baia, ninguém nunca teve problema algum. Eu não entendi isso. Mas eu falei já falei para as duas que foi muita falta de respeito”, concordou Fernanda Lacerda. “Eu penso que, como a Catia teve uma queda pelo Léo e ela foi indicada por ele, isso machucou muito ela”, pontuou Evandro Santo. “Por ser o Léo teve um peso maior. Se fosse qualquer outra pessoa, ela iria estar tranquila”, completou Mendigata.

O artigo "Já se queimou", diz Rafael Ilha após Catia Paganote causar punições foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/27/ja-se-queimou-diz-rafael-ilha-apos-catia-paganote-causar-punicoes.htm

Deixe uma resposta