Ivan tem crise de choro e diz: "Queria que Marien estivesse aqui"

Veja, Ivan tem crise de choro e diz: "Queria que Marien estivesse aqui" confira também tudo o que acontece no BBB13.




Depois de beber para descontrair ao lado dos outros brothers na madrugada desta quarta-feira (13), Ivan teve uma crise de choro durante uma conversa com Andressa. Acordada pelo professor para comer bolinhos preparados por Natália já no início da manhã, Andressa revelou que estava de mau humor pela eliminação da amiga.

Ainda sob o efeito das cervejas, Ivan entendeu as palavras da paranaense como uma crítica a seu comportamento.

“Por que você está chorando?”, questionou a esteticista.

“Por que você está decepcionada comigo”, respondeu o professor, aos prantos.

Fani, que estava próxima, interveio para confortar o brother.

“Quando a Maroca saiu, eu bebi duas tequilas e passou. Cada um reage de um jeito”, ressaltou.

“Eu não consigo ir lá, dançar, rebolar e beber. Não to julgando ninguém, mas eu não consigo ver felicidade do lado”, argumentou a esteticista.

“Eu não queria que a Marien saísse de jeito nenhum, Andressa”, disse Ivan, em meio aos soluços. “Eu queria que ela estivesse aqui com a gente agora”, continuou.

Sem conseguir conter as lágrimas, o professor lamentou não ter chorado na eliminação de Marien.

“Eu não consegui chorar uma lágrima na frente dela. Não consegui chorar assim nem no velório da minha avó e do meu avô”.

Andressa procurou consolar o amigo, dizendo que não era preciso chorar para demonstrar o carinho que ele sente pela mineira.

O artigo Ivan tem crise de choro e diz: "Queria que Marien estivesse aqui" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/13/ivan-tem-crise-de-choro-e-diz-queria-que-marien-estivesse-aqui.htm

Deixe uma resposta