Ivan e Andressa deixam prova de resistência após quase 14 horas

Veja, Ivan e Andressa deixam prova de resistência após quase 14 horas confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Ivan chorou durante prova de resistência que valia a liderança

    Ivan chorou durante prova de resistência que valia a liderança

Ivan e Andressa desistiram da prova que valia a liderança após resistirem quase quatorze horas. O professor, que chorou durante o começo da tarde, e a esteticista não aguentaram o cansaço e resolveram abandonar a disputa.

“Vamos largar juntos. Sei que você não está bem. Não quero que você caia desmaiado aí. Não tem problema”, disse Andressa.

Ivan fez sinal para esperar e continuou alguns minutos a mais na disputa.

Mostrando-se preocupada com o brother, Andressa apoiou a desistência do amigo pouco tempo depois.

“Desculpa, não consegui aguentar mais”, disse Ivan, chorando.

Ainda na prova, Marien e Nasser mostram-se um pouco mais dispostos. Quem vencer será o novo líder do “BBB13” e ganhará um carro.

Já a dupla formada por Marcello e Natália desistiu do desafio de resistência pela liderança na manhã desta sexta-feira (1°), após oito horas na prova. A sister reclamou de dores nas costas. Já o personal trainer não conseguia esconder o sono dos oponentes.

A dupla Fani e Eliéser foi a primeira a deixar a prova de resistência pela liderança na madrugada desta sexta-feira (1°). O modelo sentiu tonturas e enjoo, e decidiu abandonar a prova.

A prova

No desafio, os brothers, divididos em duplas, têm de ficar sentados em balanços enquanto seguram, cada um, a ponta de uma corda. 

A corda não pode cair no chão. Caso um dos participantes deixe a corda escapar, ele e sua dupla estarão eliminados. Quando restarem apenas dois brothers na disputa, vencerá aquele que resistir por mais tempo.

Além da liderança, o vencedor ganhará também um carro.

As duplas foram escolhidas pouco antes do início da prova, a pedido do apresentador Pedro Bial. Elas ficaram divididas da seguinte forma: Ivan e Andressa; Fani e Eliéser; Marien e Nasser; Marcello e Natália.

Excluídos

AndréFernandaKamilla e Yuri foram vetados por Marien, dona do poder do “não”, e não puderam entrar na disputa. Fani também havia sido vetada pela dançarina, mas, após vencer um desafio, reconquistou o direito de estar na prova.

Anamara, última líder do programa, também não pôde participar da prova.

Essa será a terceira prova de resistência do programa. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade a Nasser.

Já a segunda aconteceu na semana passada e deu uma “falsa liderança” a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um “paredão pegadinha” e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que só teve direito à imunidade.


O artigo Ivan e Andressa deixam prova de resistência após quase 14 horas foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/01/ivan-e-andressa-deixam-prova-de-resistencia-apos-quase-14-horas.htm

Deixe uma resposta