Ivan diz que tentará "forçar paredão que queria ver" se for líder

Veja, Ivan diz que tentará "forçar paredão que queria ver" se for líder confira também tudo o que acontece no BBB13.




Em uma conversa após o almoço da xepa nesta quinta-feira (14), Ivan e Andressa comentaram sobre a prova do líder que acontecerá durante a noite.

Andressa tentou incentivar o amigo a se esforçar caso o desafio seja de resistência. “Vamos batalhar muito”, disse.

Ivan então afirmou que, caso ganhe a liderança, pretende montar o paredão, colocando na berlinda duas pessoas que “não jogam” com ele.

“A pessoa que eu estava pensado já tem muitos votos da casa. Se eu indica-la, os votos iriam se espalhar e respingar em alguém que gosto. Então vou tentar forçar um paredão do jeito que queria ver, com duas pessoas que eu posso até gostar, mas que não jogam comigo”, explicou o professor, sem citar nomes.

A paranaense concordou com Ivan e voltou a declarar que seria uma forte adversária em uma prova de resistência. “Hoje vou dar trabalho. Se for de resistência, vou ficar até onde der”.

Já o amigo lamentou não ter se esforçado mais na prova anterior, vencida por Kamilla. “Eu me arrependi de não ter ficado muito. Saí logo e a Marien se ferrou”, disse, referindo-se à saída da mineira, indicada ao paredão pela miss.

Prova não será de resistência
A prova do líder desta quinta-feira não será de resistência, conforme o diretor do “BBB”, Boninho, informou em seu Twitter. Ele revelou que a prova será decidida ao vivo e afirmou que haveria uma “pausa” na resistência.

Atendendo a pedidos de seus seguidores, ele ainda confirmou a formação de um paredão triplo, que seria o terceiro do “BBB13′.

O artigo Ivan diz que tentará "forçar paredão que queria ver" se for líder foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/14/ivan-diz-que-tentara-forcar-paredao-que-queria-ver-se-for-lider.htm

Deixe uma resposta