Ivan diz que Dhomini saiu por rejeição e irrita Anamara

Veja, Ivan diz que Dhomini saiu por rejeição e irrita Anamara confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    27.jan.2013 - No quarto especial, Anamara come e vê o que Ivan e Andressa falam dela

    27.jan.2013 – No quarto especial, Anamara come e vê o que Ivan e Andressa falam dela


Depois de passar a tarde de domingo (27) dormindo, Ivan e Andressa comentaram sobre a saída de Anamara e o que isso pode significar para o jogo. Eles ainda não sabem que a sister retornará como líder na votação.

A esteticista disse ao amigo que se sentia insegura com a ideia de enfrentar um paredão com a baiana no futuro. “Ela ganhou do Dhomini. Pensei que ela era uma opção querida lá fora. Eu tinha medo de ir com a Maroca para o paredão”, disse.

“O Dhomini deve ter saído por rejeição então”, concluiu Ivan.

Anamara, que viu a conversa do quarto especial onde está, não gostou do papo entre os brothers. “Andressa, povo assiste o programa. Eu fiquei passada, mas pensei, é, né? A verdade sempre prevalece. Não adianta ficar fazendo linha não”, alfinetou.

Pouco depois, os dois participantes se juntaram a Nasser e tanto o gaúcho quanto Ivan continuaram apostando na rejeição a Dhomini, o que irritou Maroca.

“Eu seria rejeitada por quê? Porque chamei o Eliéser de idiota e ele é um idiota mesmo? E o Dhomini saiu por rejeição? O Dhomini é um querido, parem de viajar”, disse a baiana.

Paredão pegadinha
O público do “BBB13” escolheu Anamara para deixar a casa do reality neste sábado (26) e voltar como líder no domingo.

baiana irá passar um dia confinada em um quarto, assistindo a tudo o que acontece na casa, para então voltar como líder na formação do paredão. Ela foi indicada para um “paredão pegadinha” na sexta-feira pelo líder Eliéser e disputou a futura liderança com Marcello, o mais votado pela casa no que os participantes acharam ser um paredão surpresa.

Obrigada a deixar a casa sozinha, Anamara passou pelo cenário da festa desta noite e, ao sair, chegou em um quarto com várias televisões. “Ué, onde eu estou? O que é isso?”, perguntou.

Pedro Bial logo fez contato com a sister e informou que ela não havia sido realmente eliminada, mas voltaria como líder no domingo. “Meu Deus! Bial, eu te amo”, gritou Anamara, surpresa. O apresentador também contou que ela teria televisões para observar os outros participantes e que uma delas é 3D.


O artigo Ivan diz que Dhomini saiu por rejeição e irrita Anamara foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/27/ivan-diz-que-dhomini-saiu-por-rejeicao-e-irrita-anamara.htm

Deixe uma resposta