Ivan afirma que ficará "surpreso e chateado" se for alvo de Kamilla

Veja, Ivan afirma que ficará "surpreso e chateado" se for alvo de Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Sozinhos na área externa da casa, Ivan e Nasser conversaram sobre o jogo nesta sexta-feira (8) e o professor disse achar que não á alvo da líder Kamilla, que ganhou o cargo após uma prova de resistência.


“Na última votação, ela veio falar que se chateava com meu voto nela porque eu não era nem a quinta opção de voto dela. Se ela me indicar vou ficar muito surpreso e chateado. Você não vota em uma pessoa depois de falar que não”, afirmou Ivan.

O paulista disse ainda achar que Anamara está na mira da miss. “Sei não cara, eu acho que a Maroca é uma das opções da Kamilla”, apostou Ivan. “Marien também”, completou Nasser.

Ivan aproveitou para falar também sobre o anjo e Andressa: “Você viu o que a sua namorada fez? Prometeu o Anjo para a Maroca”. Nasser não gostou da ideia e o amigo pediu que ele guardasse segredo.

Yuri
Yuri, que foi eliminado no paredão da última terça-feira, foi outro brother lembrado pela dupla. Ivan revelou estar sentido falta do brother. “O Yuri não é um cara fácil, mas faz falta aqui dentro”.

Comentando sobre os votos que o lutador recebeu na última votação, Nasser lembrou que o brother foi alvo de Kamilla, em quem havia votado no dia do paredão pegadinha. “A Kamilla ficou bem sentida com o voto dele. Eles estavam bem próximos”.

O artigo Ivan afirma que ficará "surpreso e chateado" se for alvo de Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/08/ivan-afirma-que-ficara-surpreso-e-chateado-se-for-alvo-de-kamilla.htm

Deixe uma resposta