Indignada com voto de Nasser, Fani desabafa com Eliéser e Kamilla

Veja, Indignada com voto de Nasser, Fani desabafa com Eliéser e Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Indignada com o voto de Nasser no paredão de domingo (17), Fani foi até o quarto brechó para desejar boa sorte aos emparedados e aproveitou para desabafar. Enganada, acreditando que tinha levado três votos na casa, a carioca se irritou com o grupo da xepa.

“Como pode? Nego se faz de vaselina e vota na pessoa”, exclamou a sister.

“Como é que a pessoa brinca com você? Cambada de jogo de gente falsa”, disparou.

Eliéser, Kamilla, André e Fernanda, incentivaram a atitude da sister e também criticaram os novatos do grupo oposto.

“Quer ser amiguinho toda hora”, disse Kamilla.

“Andressa também faz o meio de campo”, acrescentou Eliéser.

“Eu não gosto de pedir as coisas, mas se alguém aqui do quarto puder escrever lá na hashtag do Raio-X fica Eliéser, fica Kamilla”, pediu o modelo.

Fani concordou e continuou com seu discurso. “Isso é falsidade. Jogo é jogo, mas não precisa ser falso”, irritou-se.

Também indignada com a indicação da líder, Anamara, a modelo Kamilla reclamou da justificativa dada pela baiana, que alegou incoerência nas atitudes da paraense no jogo.

“Pudor com meu corpo não tem nada a ver com meu relacionamento com o Eliéser”, disse a sister, referindo-se a uma conversa que teve na noite anterior com Anamara, na qual a ex-PM questionou a mudança da modelo, que ao entrar na casa se mostrou uma garota tímida e depois de uma semana trocou beijos com o modelo.

Fani então, aconselhou o casal a cessar as críticas aos outros participantes. “Tenho um conselho, aproveita esses dois dias pra não falar mal de ninguém. Foca em vocês”.

“Cada dia que passa eu vejo que estou sozinha aqui. Não tenho que pensar que estou em grupo aqui. Aqui é nego que só pensa no dinheiro mesmo, é só o que tem”, desabafou.

A sister ainda criticou Marcello. “Você é amiguinha do Marcello, mas ele é bem esperto. Ele também está usando as pessoas”, disparou.

Minutos depois, ao encontrar com o grupo da xepa, Fani descobriu que havia levado apenas um voto, o de Nasser. Mesmo assim, a sister se estressou com o personal trainer.

“Para de botar palavra na minha boca, Marcello. Você adora me irritar”, esbravejou, ao encontrar o brother no quarto Brechó.

Fani ainda desabafou com Anamara, na área externa da casa. Ao ouvir a sister defender Eliéser, a líder da semana criticou o comportamento do brother com relação ao jogo.

“Ele traz o teatro que ele faz lá fora aqui pra dentro”, ressaltou a sister.

 

 

 

 

 

 

 

O artigo Indignada com voto de Nasser, Fani desabafa com Eliéser e Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/indignada-com-voto-de-nasser-fani-desabafa-com-elieser-e-kamilla.htm

Deixe uma resposta