Grupo que estava na xepa vence prova e viverá na casa principal

Veja, Grupo que estava na xepa vence prova e viverá na casa principal confira também tudo o que acontece no BBB13.




O grupo formado por Marcello, Kamilla, Marien, Andressa, Fernanda, André e Ivan, que passou a última semana na xepa, venceu a prova da comida neste domingo (3), que foi conduzida por Vinícius Valverde.

Com a vitória, eles ganharam o direito a escolher em qual casa morarão e ganharam 1000 estalecas cada. Eles escolheram ficar na casa principal, o que significa que o outro grupo, formado por Yuri, Fani, Natália, Anamara, Eliéser e Nasser ficarão na casa menor, do quarto Biblioteca.

Os perdedores farão compras na xepa e terão direito a apenas 300 estalecas por pessoa.

Antes do início do desafio, os participantes decidiram permanecer nos mesmos grupos da semana anterior e se dividiram em amarelo, cor que ficou com os vencedores, e laranja. Fernanda, do amarelo, ficou de fora por seu time ter uma pessoa a mais.

A prova
Na prova, os brothers deveriam desenlaçar peças, levá-las até outro ponto do jardim da casa e usá-las para montar um quebra cabeça. O processo deveria ser repetido três vezes e, a cada montagem completa, os participantes deveriam levantas as mãos para que Vinícius Valverde liberasse a próxima etapa.

Quando o terceiro quebra-cabeça estivesse montado, os participantes deveriam levantar as mãos e uma pessoa do grupo, no cargo de orientador, deveria correr até uma sirene e tocá-la. O grupo mais rápido seria o vencedor.

Cada grupo se dividiu em várias funções. No amarelo, da xepa, Andressa e Marien deveriam desenrolar as peças, enquanto André as carregaria e Marcello e Kamilla montariam os quebra-cabeças. Ivan ficou com o cargo de orientador.

Já no laranja, as peças ficaram sob responsabilidade de Yuri e Eliéser e o carregamento, de Fani. Natália e Nasser deveriam fazer a montagem e Anamara foi a orientadora.

A disputa começou com vantagem para a equipe laranja, que conseguiu desenlaçar as peças antes. Com isso, os brothers do time amarelo ficaram nervosos, e Marien e Marcello trocaram vários gritos. Porém, eles conseguiram virar o jogo depois do segundo quebra-cabeça e ganhar aprova.

O artigo Grupo que estava na xepa vence prova e viverá na casa principal foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/03/grupo-que-estava-na-xepa-vence-prova-e-vivera-na-casa-principal.htm

Deixe uma resposta