Grupo da casa principal trava conversa para melhorar limpeza

Veja, Grupo da casa principal trava conversa para melhorar limpeza confira também tudo o que acontece no BBB13.




Pelo menos no “BBB13” os participantes choram pelo leite derramado, literalmente. Anamara, que já tinha discutido com Kamilla momentos antes por causa de higiene e desorganização, retomou o assunto na mesa do almoço, junto com todos os integrantes do grupo da casa grande.

A baiana comentou que não gostou de ver o leite derramado no fogão da cozinha e Kamilla se explicou sobre a sua falha.

“Admito que fui eu que deixei o leite. Quando estava esquentando apareceu aquela mensagem para ficarmos do lado de fora da casa. Esqueci de desligar o fogo. Quando voltei pra dentro, fui correndo desligar o fogo, mas já tinha escapado”, explicou Kamilla.

“Parece chato, porque não sou rainha da organização, mas precisamos cuidar melhor dos alimentos”, alertou Anamara.

Depois, Nasser reivindicou a palavra para falar sobre como melhorar a organização da casa.

“Fui lá para o outro lado da casa pra ver se tem alguém usando esparadrapo, e ninguém usa. Tem esparadrapo com sangue e pomada em tudo quanto é lado na despensa…”, disse o gaúcho, antes de ser interrompido por Kamilla.

“Não tem nada vazando com sangue do meu corpo”, defendeu-se a sister.

“Então vamos descobrir quem é e avisar a pessoa que está sangrando para tomar cuidado com o esparadrapo jogado por aí”, retrucou Nasser.

Kamilla se desculpou mais uma vez sobre o descuido com o leite e alegou que um remédio que tomou pela manhã a deixou grogue, e por isto esqueceu o líquido no fogo.

Anamara pediu a palavra e recomeçou. “A pia também…”

“Nem estou usando a pia daqui”, disse rapidamente Kamilla.

“Gente, cuidado com a limpeza com cabelo, cotonete”, continuou Anamara, para depois prosseguir com o almoço mais tranquilamente.

O artigo Grupo da casa principal trava conversa para melhorar limpeza foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/12/grupo-da-casa-principal-trava-conversa-para-melhorar-limpeza.htm

Deixe uma resposta