Grávida de gêmeas, filha de Roberto Justus fica ferida durante assalto

Veja, Grávida de gêmeas, filha de Roberto Justus fica ferida durante assalto confira também tudo o que acontece no BBB13.

Grávida de gêmeas, Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, contou em depoimento no Instagram que teve seu celular roubado durante assalto, no último sábado (27), em São Paulo.

Fabiana disse que seguia com o marido de Uber para o casamento de uma amiga quando um bandido se aproximou do carro e quebrou o vidro. A empresária sofreu cortes nos braços por causa dos estilhaços. 

“Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado, o cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte, olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de caco de vidro e cortes”, mostrou Fabiana.

Fabiana, que está grávida de cinco meses, afirmou que está bem, apesar do susto, e que não foi necessário ir para o hospital. “Eu estou bem, graças a Deus! Fora o susto desnecessário para uma grávida…e além disso acabei perdendo o casamento da minha amiga porque eu precisei voltar para casa, tomar banho, tirar os cacos”, relatou ela, que disse ainda que foi a primeira vez que andou de Uber.

“Só espero que nesse novo governo ajude a combater a violência. Sempre ando de carro blindado. Uma vez que pego Uber para ir para uma festa, acontece isso!”, desabafou a empresária, que agradeceu o apoio dos seguidores e reforçou que ela, o marido e as filhas estão bem.

O artigo Grávida de gêmeas, filha de Roberto Justus fica ferida durante assalto foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/29/gravida-de-gemeas-filha-de-roberto-justus-fica-ferida-durante-assalto.htm

Deixe uma resposta