Festa começa sem bebidas e Anamara diz estar "indignada"

Veja, Festa começa sem bebidas e Anamara diz estar "indignada" confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


     23.fev.2013 - Anamara se diz indgnada com a falta de bebidas na festa

    23.fev.2013 – Anamara se diz indgnada com a falta de bebidas na festa

A festa Circo Mágico, deste sábado (23), começou sem qualquer tipo de bebidas alcoólicas, diferentemente do que costuma acontecer no programa.

Marcello disse acreditar que a bebida poderá vir mais tarde: “Eles podem mandar bebida depois”. Nasser, porém, discordou do carioca. “Acho que não, mas pode ser. Só acho difícil”, afirmou.

Anamara e Natália não reagiram tão bem à falta de bebidas que, segundo especulam, pode ter sido uma punição pela bebedeira de Kamilla na festa da última quarta.

“Ela bebeu duas taças de champagne e uma de vodca. Mas parece que ela bebeu uma garrafa inteira. Lá fora devem estar falando que a gente tem bebida a vontade”, alfinetou a baiana.

Natália concordou com a amiga. “Estão falando mal do programa, não dela”, opinou. “Estou tensa, muito indignada”, completou Maroca.

O artigo Festa começa sem bebidas e Anamara diz estar "indignada" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/23/festa-comeca-sem-bebidas-e-anamara-diz-estar-indignada.htm

Deixe uma resposta