Fernanda Lacerda fala sobre cirurgias: "Quero ficar com cara de europeia"

Veja, Fernanda Lacerda fala sobre cirurgias: "Quero ficar com cara de europeia" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Em conversa com Nadja Pessoa no fim da tarde desta sexta-feira (26), Fernanda afirmou que está animada para fazer uma nova leva de cirurgias plásticas quando sair do confinamento. A peoa, que já fez o rosto e colocou silicone, além de lipoaspiração, disse que quer continuar modificando o nariz e as pálpebras. “Vou ficar com cara de europeia, maravilhosa”.

A peoa explicou quais modificações deseja para os próximos meses. “Quero mexer na pontinha do nariz. Vai ficar tão bonito que vocês não vão nem reparar. Quero só um mini toque na ponta do nariz. Também quero dar uma mini puxada na pálpebra. Vocês vão me achar mais gata ainda. Daí vou ver se faço mais algo no peito também”, disse Fernanda.

Caique pareceu perplexo com a naturalidade de Fernanda sobre o assunto, e lamentou qualquer tipo de modificações cirúrgica: “Vocês não precisam de nada disso. Que ridículo velho, escroto”.

O artigo Fernanda Lacerda fala sobre cirurgias: "Quero ficar com cara de europeia" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/26/fernanda-lacerda-fala-sobre-cirurgias-quero-ficar-com-cara-de-europeia.htm

Deixe uma resposta