Fernanda joga água no rosto de André e irrita o "príncipe"

Veja, Fernanda joga água no rosto de André e irrita o "príncipe" confira também tudo o que acontece no BBB13.




Na festa Iemanjá, André se irrita com Fernanda depois da sister ter jogado um copo de água no rosto do capixaba, na madrugada deste domingo (3).

“To falando com ela, ela tá me tratando mal. Não quero nem saber mais, acabou”, disparou o brother. “É a segunda balada, velho”, continua.

“Não sei o motivo, mas nada justifica jogar bebida na cara”, responde Eliéser, ao ouvir as queixas de André.

“Nunca peguei uma menina tão criança como essa. A menina vive no mundo dela, o fantástico mundo da Fernanda”, reclamou o brother.

André continuou irritado com a sister e comparou seu romance com outra pessoa que conheceu fora da casa, dias antes de entrar no confinamento.

“Sabe o que é isso? Mimada e um monte de cara que fica beijando o pé dela na balada. Uma hora dessas eu sinto saudade da menina que eu estava fora daqui, 32 anos, uma mulher”, disse o brother.

Minutos depois, Fernanda foi atrás de André para tentar esclarecer a situação. Irritado, o capixaba não deu ouvidos à mineira.

“Acabou o conto de fadas. Mulher nenhuma me desreipeitou do jeito que você fez”, desabafou.

 

O artigo Fernanda joga água no rosto de André e irrita o "príncipe" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/03/fernanda-joga-copo-dagua-em-andre-e-irrita-o-principe.htm

Deixe uma resposta