Fernanda diz que estava "mais do que pronta" para ajudar Natália em briga

Veja, Fernanda diz que estava "mais do que pronta" para ajudar Natália em briga confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Fernanda diz que estava disposta a ajudar Natália em briga com Yuri

    Fernanda diz que estava disposta a ajudar Natália em briga com Yuri


No quarto Biblioteca, Fernanda e Kamilla conversaram sobre a briga entre Natália e Yuri que aconteceu na festa Hipnose, na madrugada de quinta-feira (31).

A miss afirmou que não se sente à vontade para comprar as brigas dos outros. “Vejo que o salão esvazia, aí sei que tem confusão. Mas nem me envolvo, porque não gosto. Já quebrei muito a cara entrando em confusão de amigos”.

Concordando com Kamilla, Fernanda respondeu que apenas se envolveu na briga porque se sentia próxima de Natália.

“Para você se envolver, você tem que ter intimidade com a pessoa. Agora, por exemplo, ontem, quando eu tenho qualquer atrito com o André, a Nati é super presente. Aí quando eu vi que ela estava passando por uma situação, me vi mais do que pronta pra ajudar”, contou, ressaltando que mesmo assim é preciso ter cuidado para a situação não virar “algo mais sério”.

A paraense então disse que não valia a pena arranjar brigas no reality show por causa de um homem. “Aqui ninguém está com o cara da vida, namorado de anos. É coisa de duas semanas. Aqui, o principal é ter pessoas queridas, aliados. Um namoro é bom para você ter proteção, companhia, mas quando começa a atrapalhar, já não acho saudável”, opinou.

Briga
Na madrugada, depois de tentar tirar a cueca de Eliéser junto com Marien, Natália causou a fúria de Yuri. O lutador, achando que a gaúcha queria ficar com Eliéser e havia passado a mão nas partes íntimas do brother, se irritou e chegou a chamá-la de “vadia”.

Durante a tarde, porém, os dois se reconciliaram. Após uma conversa séria, em que os dois expuseram os seus pontos de vista e Yuri admitiu que errou, o casal ficou se abraçando e se beijando na cama, no quarto brechó.

Mais cedo, a pedido de Natália, Eliéser foi conversar com Yuri no quintal e afirmou: “Elas não pegaram no meu p… de maneira nenhuma. Elas estavam puxando a minha cueca por trás.”

Yuri ressaltou que toda vez que a gaúcha bebe ela se transforma, o mesmo que ele havia dito a Nasser momentos antes.

O artigo Fernanda diz que estava "mais do que pronta" para ajudar Natália em briga foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/31/fernanda-diz-que-estava-mais-do-que-pronta-para-ajudar-natalia-em-briga.htm

Deixe uma resposta