Fernanda chora e revela que se sente excluída na casa

Veja, Fernanda chora e revela que se sente excluída na casa confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Fernanda abraça Andressa e chora por estar se sentindo excluída pelos outros confinados

    Fernanda abraça Andressa e chora por estar se sentindo excluída pelos outros confinados


Depois do almoço desta sexta-feira (25), Fernanda chorou e desabafou com Andressa por estar se sentindo excluída da casa.

Triste, a advogada recebeu um abraço da esteticista e explicou que se sentiu mal por ter tido de mudar de lugar na hora do almoço. “Fui sentar perto da Nati e ela pediu para eu mudar de lugar, porque lá já estavam o Aslan e a Kamilla. E todo mundo foi me passando. Eu me senti péssima”.

Fernanda então disse que a atitude pareceu uma forma de isolá-la. “É uma atitude que eu não teria. Eu me sinto excluída aqui. Fico tentando me aproximar como uma retardada”, afirmou.

Andressa então tentou consolar a amiga, de quem é a pessoa mais próxima da casa. “Você tem todo o espaço no meu coração, minha linda. Você nunca vai ser excluída por mim. Eu tenho certeza que não foi por querer”.

A mineira então contou que não se sente como uma pessoa que desperta interesse e amizade nos outros confinados: “A sensação que eu tenho é que eu tenho que ficar implorando amizade. Parece que eu tenho que me tornar um líder pra me tornar uma pessoa interessante”.

Fernanda também mostrou preocupação com a possibilidade dessa falta de aproximação ser motivo de votos. “A pessoa fala que não tem afinidade, mas a pessoa não dá abertura pra você conviver com ela”, criticou.

Ela então foi aconselhada pela esteticista a não correr atrás das pessoas. “Se aproxime só de quem faz bem para você. Que sejam poucos amigos, mas sejam bons, amiga. Não fica implorando migalha pra ninguém”, disse.

Dizendo-se “sem rumo” no jogo, Fernanda concluiu dizendo que sente falta de companheirismo na casa. “O André é muito seco, não é de ficar junto. Então eu acordo, vou colocar maquiagem, e sinto que é uma coisa vazia. Fico sem rumo”. Andressa respondeu que não deixaria a amiga em paz daqui em diante. “Vou ficar sempre com você. Vou te infernizar”, brincou.

O artigo Fernanda chora e revela que se sente excluída na casa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/25/fernanda-chora-e-revela-que-se-sente-excluida-na-casa.htm

Deixe uma resposta