Fani Pacheco vence prova surpresa e garante vaga na disputa pela liderança

Veja, Fani Pacheco vence prova surpresa e garante vaga na disputa pela liderança confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Fani Pacheco (30) levou a melhor na prova surpresa da noite desta quarta-feira, 30, realizada pouco antes da Festa Hipnose. Após a moça, André Martinelli (24), Fernanda Keulla (26), Kamilla Salgado (25) e Yuri Fernandes (27) serem vetados de participar da Prova do Líder por Marien Carretero (25), detentora do Poder do Não, o quinteto seguiu para a área externa da casa do Big Brother Brasil 13 para disputar uma vaga na briga pela liderança, que acontecerá na quinta-feira, 31.


A prova consistia em entrar numa piscina de bolinhas, pegar uma placa e colocá-la no mural individual. Cada participante precisava encontrar quatro placas numeradas e Fani levou a melhor.


Marien ganhou o Poder do Não de Eliéser Ambrósio (28). “Como eu converso muito com a Marien aqui na casa, eu acho que ela pensa como eu”, explicou o brother. Porém, a moça não gostou muito da nomeação feita pelo paranaense. “Não gostei de jeito nenhum, fiquei muito chateada. Estou aqui com ele, mas não necessariamente penso igual a ele”, justificou a loira.

O artigo Fani Pacheco vence prova surpresa e garante vaga na disputa pela liderança foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/fani-pacheco-vence-prova-surpresa-e-garante-vaga-na-disputa-pela-lideranca

Deixe uma resposta