"Fani iria até o fim nessa prova", lamenta Eliéser após desistência

Veja, "Fani iria até o fim nessa prova", lamenta Eliéser após desistência confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Eliéser lamenta ter prejudicado Fani ao deixar a prova

    Eliéser lamenta ter prejudicado Fani ao deixar a prova

Depois de passar mal durante a prova do líder na madrugada desta sexta-feira (1º), Eliéser lamentou ter prejudicado Fani, sua companheira de prova.

“A Fani ia até o fim nessa prova. Nossa, fiquei muito chateado”, disse o brother para Anamara e Yuri, no quarto Brechó.

A baiana revelou ao modelo que estava torcendo por ele.

“Quem diria que eu estaria torcendo para o Eliéser”, ironizou a sister.

Em resposta, o modelo revelou que não tinha intenção de mandar Anamara para o paredão nesta semana.

“Eu não posso mentir porque eu estava torcendo por duas duplas: você e Fani, porque o Yuri havia me dito que eu não era sua opção de voto nesta semana e na Andressa com o  professor”.

Os três especularam sobre o resultado e Eliéser apontou como favoritos, a dupla Nasser e Marien, que mostraram força nas provas de resistência realizadas anteriormente no reality show.

Resistência

Para conquistar a liderança da semana do “BBB13”, os participantes estão enfrentando desde as 23h desta quinta-feira (31) uma nova prova de resistência.

No desafio, os brothers, divididos em duplas, têm de ficar sentados em balanços enquanto seguram, cada um, a ponta de uma corda. 

A corda não pode cair no chão. Caso um dos participantes deixe a corda escapar, ele e sua dupla estarão eliminados. Quando restarem apenas dois brothers na disputa, vencerá aquele que resistir por mais tempo.


O artigo "Fani iria até o fim nessa prova", lamenta Eliéser após desistência foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/01/fani-iria-ate-o-fim-nessa-prova-lamenta-elieser-apos-desistencia.htm

Deixe uma resposta