Fani e Anamara fazem as pazes e carioca diz não querer anjo

Veja, Fani e Anamara fazem as pazes e carioca diz não querer anjo confira também tudo o que acontece no BBB13.




Fani e Anamara fizeram as pazes na noite deste sábado (9). As duas estavam brigadas desde a manhã, quando a baiana venceu o anjo e colocou a amiga no castigo do monstro com Marcello.

“Qualquer um pode ficar com raiva de mim, menos você”, disse Maroca, abraçando a amiga. Fani então respondeu que não estava com raiva, só tentando ficar quieta: “Eu ainda estou meio irritada, preciso ficar no meu cantinho. Eu entendo, mas não aceito”.

Ela ainda tranquilizou a amiga. “Só estou evitando para a gente não brigar. Vai passar o monstro, mas meu amor por você não vai mudar”.

A carioca então afirmou que não gostaria de ganhar o anjo da amiga. “Não precisa me dar anjo não, eu não estou ameaçada. Dá para quem precisa”, aconselhou. Mais cedo, a ex-policial militar revelou que gostaria de imunizar Fernanda.

Monstro e brigas
Anamara e Fani discutiram após Maroca ganhar a porva do anjo e indicar Fani ao castigo do monstro. “Você é minha amiga e me deu o monstro”, disse Fani. “Não gostei, fiquei irritada.”

“Mas eu vou te dizer por que: você vai ganhar o meu anjo”, argumentou Anamara.

“Ah tá! E isso te dá o direito de me colocar no castigo? Não gostei, Maroca, acho que não se faz isso com uma amiga”, rebateu a loira.

O artigo Fani e Anamara fazem as pazes e carioca diz não querer anjo foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/09/fani-e-anamara-fazem-as-pazes-e-carioca-diz-nao-querer-anjo.htm

Deixe uma resposta